ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

A PANTS SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO OU QUEBRA.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Em caso de recebimento de caixa com a embalagem violada, pedimos que o(a) cliente recuse o recebimento desse pedido, se possível tire foto, e entre em contato urgentemente com o nosso SAC via e-mail 

*Em caso de troca por arrependimento os valores dos fretes de devolução/reenvio é por conta do comprador, NÃO nos responsabilizamos pelo custo do frete de envio e reenvio de peças trocadas por arrependimento, entretanto a peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios, o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso e-mail

ATENÇÃO: Não estornamos dinheiro em caso de peças trocadas por arrependimento,  o(a) cliente poderá trocar por outros produtos do mesmo valor.

 

TROCA POR DEFEITO:

Se o produto chegou com defeito e o(a) cliente deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as instruções, entre em contato através do e-mail, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições.

Deverá ser enviado através dos correios, registrado o código de postagem e após recebimento de nossa empresa, passará por uma análise de fábrica, prazo de 07 dias.

O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS após recebimento do produto)

O prazo para reembolso de produtos que foram enviados com defeito é de até 30 dias úteis.

ATENÇÃO: Tanto para trocas por arrependimento quanto por defeitos, o prazo para entrar em contato com a nossa central de atendimento é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, que é aquela informada pelos Correios, mesmo que tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, entre outros.